Alguns antigos funcionários de Michael Jackson encontraram um bilhete escrito pelo cantor antes da sua morte, a 25 de Junho do ano passado. Este bilhete, encontrado na mansão do “rei da pop”, foi leiloado na Internet, tendo atingido o valor de mais de 2,2 milhões de euros.
Tratava-se apenas de uma espécie de lista de tarefas a cumprir. “Um ano em Londres… Falar com a Universal, Warner… Fazer uma escultura…”. Estas eram algumas das metas propostas por Michael Jackson, que se preparava para uma digressão que marcava o seu regresso aos palcos, 13 anos depois.
No papel manchado de vermelho, possivelmente pelo facto de o artista ter derramado algum tipo de bebida, encontrava-se ainda escrito “More Money”, traduzindo o desejo de Michael Jackson de ganhar mais dinheiro. Após o seu falecimento, soube-se que o “rei da pop” tinha muitas dívidas, encontrando-se, nesse momento, em falência.
Pelo menos esse desejo parece ter sido cumprido, uma vez que, com os lucros da venda do DVD “This Is It”, de antologias e outras recordações do cantor, as dívidas foram saldadas e os três filhos do “rei da pop” têm ainda as suas contas recheadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário