3awm.gif (31355 bytes)3dflagsdotcom_us_in_2fawm.gif (21794 bytes)BRkZIL.gif (10055 bytes)
...

04/02/2010

O SEGNIFICADO DAS INICIAS "CTE" USADO NAS ROUPAS DE MICHAEL

A cada dia, novas informações e curiosidade sobre nosso amado Michael Jackson que nós ajuda a compreendê-lo sempre mais e admirá-lo. Na década de 90, o Michael Jackson usava uma camisa que gerou comentários porque em suas ombreiras tinham 03(três) letrinhas “CTE”, e até hoje muitos não sabem o seu significado. “Children of the Earth”. Está foi a forma que o MJ encontrou para chamar a atenção das pessoas para salvar as crianças do nosso planeta, visualizando a importância para nosso futuro, além dos trabalhos nas músicas “We are the World”, “Heal the World” and “Earth Song”. O futuro de nosso planeta esta nas mão de crianças,quem são essas crianças hoje?..quem sera esse adulto amanha? O nosso planeta não depende de autoridades e sim de cada um de nós.Ja na quela época Michael ja passava mensagens para o mundo seu ultimo tabalho,em seus ultimos dias de vida foi exatamente isso. Michael morreu preucupado com nosso futuro. Segui a baixo um like que voce deve copia-lo,onde se encontra todos os dados das instituições de caridade de Michael Jackson.Vale a pena conferir. http://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_a%C3%A7%C3%B5es_caridosas_de_Michael_Jackson Outra curiosidade sobre a faixa que ele sempre costumou usar,no braço direito. Na época do julgamento de 1993/1994 e no julgamento de 2005 o Michael Jackson continuou usando o bracelete no braço direito combinando com o termo ou com o colete. Neste momento Michael Jackson quis chamar a atenção de todos mostrando seu sofrimento e dor por mais uma injustiça cometida. Ele também apareceu em outros momentos, principalmente quando existia um ideal para com todos.Este bracelete ou faixa é uma velha tradição que as pessoas usam como forma de expressar seu luto pela perda de um parente ou amigo querido ou para defender uma causa ou protestá-la. No caso especial de Michael Jackson o bracelete vem sendo usado por ele como forma de memória e honra para as crianças que sofrem mal tratados ou morrem em todo o mundo e outras causas humanitárias. De acordo, com a fonte “os filhos de Michael Jackson a vem usando como forma de luto. Essa informações foram retirada do linke http://tony15007.wordpress.com/ postado por Lyllyan.

2 comentários:

  1. eu amo o michael jackson ate hj eu numca a esqueci e eu queria muito a ver ele mas agora ele ja morreu mas eu aquardo no meu coraçao e sempre nao vou esquecer ele e eu sinto que ele esta do meu lado agora !!!!! e eu sinto uma dor no coraçao ate hj nao para de doer

    ResponderExcluir