3awm.gif (31355 bytes)3dflagsdotcom_us_in_2fawm.gif (21794 bytes)BRkZIL.gif (10055 bytes)
...

08/01/2011

A conclusão final do retrato de Michael depende de nós...

Estes links que segue a baixo é o link de um site onde esta sendo construído o retrato de Michael por um artista plástico.

Cada ponto do retrato representa um fã.

O site esta pedindo para os fãs se cadastrarem para assim o retrato de Michael ser concluído.

Eu tentei postar o retrato no Orkut mas deu espan .

Deicho a baixo o link do site para vcs se cadastrarem e o link que traz mais informação onde tem tradução em português .

Como sei que o amor que vcs tem por Michael é infinito creio que este retrato de Michael será concluído logo.

Repasse estas informações.

Qualquer duvida deixem recado que atenderei na medida do possível eu sou um dos pontos que formam o retrato de Michael e tenho contato com pessoas que tem mas detalhes para me fornecer.

Obrigada Deus abençoei a todos... amo vcs

Link do site para se cadastrar e me add como seu amigo meu nome:

DetJackson 18734 é o numero de meu ponto

Segui o link o link a parte....

http://www.michaeljacksontributeportrait.com/home.php

link para mais informações ;

http://www.michaeljacksontributeportrait.com/portraitupdate.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário