3awm.gif (31355 bytes)3dflagsdotcom_us_in_2fawm.gif (21794 bytes)BRkZIL.gif (10055 bytes)
...

25/07/2010

HOMENAGEM A MICHAEL NA VOZ DE CELINE DION

Letra da musica de Celina Dion Por todas as vezes que você me apoiou Por todas as verdades que você me fez ver Por toda alegria que você trouxe para minha vida Por todos os erros que você fez certo Por todos os sonhos que você fez tornarem-se reais Por todo amor que encontrei em você Eu serei eternamente grata, baby Você foi o único que me ajudou a me levantar Nunca me deixou cair Você foi o único que me viu através de tudo isto saudade Montagens gif para o Myspace Você foi a minha força quando estava fraca Você foi minha voz quando não podia falar Você foi meus olhos quando não podia ver Você viu o melhor que estava em mim Me levantou quando não podia alcançar Você me deu fé porque você acreditou Eu sou tudo que sou porque você me amou Você me deu asas e me fez voar Você tocou minha mão, eu toquei o céu Eu perdi minha fé, você me trouxe ela de volta Você disse que nenhuma estrela estava fora de alcance Você ficou do meu lado, e eu suportei Eu tenho seu amor, eu tenho tudo Eu sou grata por esses dias que você me deu Talvez eu não saiba muito disso Mas eu sei que este muito é verdade Eu fui abençoada porque eu fui amada por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário