3awm.gif (31355 bytes)3dflagsdotcom_us_in_2fawm.gif (21794 bytes)BRkZIL.gif (10055 bytes)
...

25/07/2010

QUEM É MICHAEL??

Ele é especial.Especial, porque ele não é comum entre os mortais quem lhe deu talento deu o melhor, cantou encantou e brilhou no pauco como ninguém com um coração cheio de bondade.Nesses tempos que estamos vivendo Michael é a criança que deveria existir dentro de nós, Michael é bondade,amor, carinho, ele melhorou dias de muitos, deu alegria a muitas crianças e adultos.Se cada um de nos fizéssemos uma pequena parte que Michael fez a muitos, o mundo em que vivemos seria melhor .São tantos adjetivos que não consigo expressar realmente quem é Michael. Resumindo ele é o anjo que Deus mandou a terra com grandes talentos, para chamar nossa atenção, que ao passar procurou dar o melhor de si, para tentar mudar o mundo. “DEUS O ABENÇÕE “MEU ANJO FIQUE EM PAZ” I LOVE YOU MICHAEL “ MJ Adicione toques especiais às fotos Michael, toda vez que escrevo a você me da uma sensação que você me ouvi e me observa de algum lugar.Por isso tenho necessidade de escrever homenagens a você quase todos os dias, e as palavras vão saindo do fundo de meu coração.Com muita dor e saudade, você vive dentro dele hoje, se antes era apenas doze horas, agora são vinte quatro.Tenho vontade de chorar ao lembrar de você.Principalmente quando lembro que estava tentando se levantar e dar a volta por cima.Mais uma coisa eu ti garanto,apesar de nós termos ti perdido hoje você e um vitorioso.Sempre que ti escrevo fico com lágrimas nos olhos, mais não quero parar, porque é como se eu comunicasse com você.Tenho saudades, apesar de você ter escondido de nós por uns tempos, mais você teve suas razões, e sei que foram muitas. Michael, minha vida não é um mar de rosas, e a unica força que eu tenho tido é você. Você sempre gostou de fazer o bem as pessoas, acho que ainda continua a fazer, porque você mudou muita coisa em mim. Pena que apesar de sempre ter sido sua fã eu descobri essa sua força só após sua morte, eu queria que você continuasse vivo e eu a sofrer. AMO VOCÊ MICHAEL DO FUNDO DE MINHA ALMA se um dia pudermos nos encontrar ficarei muito feliz. “DEUS “O ABENÇÕE MEU ANJO DESCANSSE EM PAZ” I LOVE YOU MICHAEL” MJ Faça o seu próprio Blingee

Um comentário:

  1. Gostaria que a tristeza fosse embora,
    Assoprar meu pensamento triste e deixar escorrer a última lágrima.
    Abrir a janéla e procurar a luz que brilha lá na frente e coloca-la dentro de meu coração para poder voltar a ter alegria.
    :)
    MICHAEL!!!
    Serás sempre especial,aquele que simplesmente me encantou, me alegrou
    com tua arte minha vida inteira.
    Fostes e continuarás a ser meu astro,meu ídolo querido,sempre presente em meus dias.
    Saudades
    amor e muita paz.
    Tua eterna fã...

    ResponderExcluir