3awm.gif (31355 bytes)3dflagsdotcom_us_in_2fawm.gif (21794 bytes)BRkZIL.gif (10055 bytes)
...

15/07/2011

O poema de Michael Jackson dedicado a sua mãe.

"MÃE"Estive me desenvolvendo durante muito tempo Para tomar uma forma estive esperando Desta concepção cósmica que não se manifesta Sobre esta terra uma recepção fantástica E depois numa manhã fatal de agosto De seu ser eu nascí Com amor delicado você alimentou uma semente Para seu próprio sofrimento, você não prestou atenção Em nenhum risco ou perigo Você decidiu sobre este estranho solitári. Arco-íris, nuvens, o profundo céu azul Pássaros brilhantes que voam alto Fora de fragmentos você fez meu todo Dos elementos você formou minha alma Querida Mãe, você me deu vida Por sua causa, sem esforço ou briga Você me deu alegria e estado Cuidou de mim sem condição E se eu mudasse este mundo Das emoções que você desenrolou Sua compaixão é tão doce e querida Posso ouvir seus mais belos sentimentos Posso sentir seus mínimos pensamentos A mágica maravilhosa de sua poção de amor E agora que eu cheguei até aqui Conheci cada rei e czar Encontrei cada cor e crença De cada paixão, cada ambição Volto para aquela noite estrelada Sem medo de músculos ou força Você me ensinou como lutar Para cada errado ou certo Cada dia sem uma posse Apreciarei o que você moldou Lembrarei-me de cada beijo De suas doces palavras nunca me esquecerei Não importa para onde vou Você está em meu coração, minha querida mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário