3awm.gif (31355 bytes)3dflagsdotcom_us_in_2fawm.gif (21794 bytes)BRkZIL.gif (10055 bytes)
...

27/01/2010

COMO FIQUEI FÃ DE MICHAEL

De DetJackson For Love Michael Joe Jackson
Esta foto dos irmã Jackson,fazia parte de um cartas que ganhei do fã clube. Foi aproximadamente em 1974 quando Jackson Five vieram ao Brasil pela primeira vez.Me lembro de ouvir suas musicas tocar no radio.Music And Me,Ben e outras.Na época não tinha TV em casa era só um radio a pilhas.Em 1980 foi quando compramos a primeira TV.Logo veio a era do Thriller e a consagração de Michael.Acompanhei tudo de perto.Como não tinha dinheiro para comprar seus discos, eu gravava suas musica em cassete direto do radio.Ouvia suas musicas noite e dia,até arriscava dar alguns passos de sua dança.Fiquei socia de seu fã clube promovido por uma radio AM de São Paulo. Desde então nunca mais o esqueci.Em 1993 ele veio ao Brasil novamente lembro muito bem principalmente do ocorrido com o garoto,que foi atropelado por uns dos carros de Michael como sempre a mídia o criticando.Lembro de ter assistido pela TV.Em 1996 novamente o vi aqui no Brasil novamente criticas,só que sabiam fazer.Mais nunca levei nada em consideração. Meu sonho era assistir um de seus shown, nunca tive oportunidade.Muito menos dinheiro. Mais tudo bem, fazer o que, sou apenas mais um como milhõeis de fã que não assistiram seu shown.Ele é meu ídolo desde minha infância,nunca soube explicar esse sentimento por ele,é como se o conhece de perto.Sempre ouvi as criticas que a mídia fazia e comentários nunca acreditei em nada,algo dentro de mim dizia que era mentira como hoje após sua morte foi realmente provado sua inocência. Hoje eu dou muito mais valor a ele,porque antes ele era apenas Michael Jackson o artista.Hoje o conheço melhor e vi como ele era um grande ser humano,as vezes isso me chateia porque poderia ter sido uma fã menos ausente.Só que muita coisa a mídia é a culpada.Na minha época não existia internet.Só a radio e a TV.Se hoje muitos artista dependesse desses veículos de comunicação muitos estariam longe dos fãs."Você fã de Michael, ouvi quantas vezes a musica dele tocar nas radios durante a semana,e os videos na TV".Apenas ouvi o nome dele quando é para critica lo assim foi no passado.Tem muitos fã recentes de Michael,porque a mídia mostrou ao mundo quem era realmente Michael Jackson, só após sua morte.Onde ele conquistou novos Fãs,ai vieram abaixo principalmente as mentiras, e o verdadeiro Michael apareceu. Muitos dizem que os fã santificaram Michael,não é verdade.Apenas descobrimos que atrais de um grande talento especial,avia um coração que tentava passar ao mundo com suas canções mensagens de amor,e retribuía com sua ajuda material as pessoas que estava a seu alcance.Michael tem registrado mais de 39 centro de caridade, foi um dos artista de sua geração que mais contribuiu para ajudar o próximo,e ao mesmo tempo foi o artista mais criticado de seu geração.Com injustiça,calunias,que até mesmo sua fragilidade física foi motivo de deboches,e conclusões precipitada e levianas,como sua vida particular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário