3awm.gif (31355 bytes)3dflagsdotcom_us_in_2fawm.gif (21794 bytes)BRkZIL.gif (10055 bytes)
...

28/01/2010

ULTIMO POEMA ESCRITO POR MICHAEL FALA SOBRE O NOSSO PALNETA O PLANETA QUE ELE TAMBEM AMOU

... Tradução. [Planeta Terra] Planeta Terra, minha casa, meu lugar Uma caprichosa anomalia no mar de espaço Planeta Terra, você fica apenas Flutuando, uma nuvem de poeira Um globo inferior, pronto para se despedaçar Um pedaço de metal prestes a enferrujar Um ponto de matéria num vácuo sem sentido Uma solitária nave espacial, um enorme asteróide Frio como uma rocha sem cor Unidas com um pouco de cola Algo me diz que isso não é verdade Você é a minha querida macia e azul Você se importa, tenha uma parte Nas profundas emoções do meu coração Tenro com a brisa carinhosa e inteira Vivo com música, assombrando Nas minhas veias eu senti o mistério Dos corredores do tempo, dos livros de história Canções sobre a vida de épocas vibrando em meu sangue Dançaram o ritmo da maré e da enchente Suas misteriosas nuvens, sua tempestade elétrica Foram tempestades turbulentas em minha própria forma Eu experimentei o salgado, o amargo, o doce De cada encontro, de paixão, de calor Sua cor desordeira, sua fragrância, seu sabor Emocionaram os meus sentidos além de toda pressa Na sua beleza eu conheço a maneira Da felicidadeeterna, deste momento de agora Planeta Terra, você fica apenas Flutuando, uma nuvem de poeira Um globo inferior, pronto para se despedaçar Um pedaço de metal prestes a enferrujar Um ponto de matéria num vácuo sem sentido Uma solitária nave espacial, um enorme asteróide Frio como uma rocha sem cor Unidas com um pouco de cola Algo me diz que não é verdade Você é a minha querida macia e azul Você se importa, tenha uma parte Nas profundas emoções do meu coração Tenro com a brisa carinhosa e inteira Vivo com música, assombrando minha alma Planeta terra, gentil e azul De todo o meu coração, eu te amo. *********************************************************************************** *********************************************************************************** MEU COMENTARIO..... Quanta grandeza”. Estou sem chão, ouço sua vos soando em meus ouvidos, como a brisa que passa por nossas almas. Não a palavras para descrever, tudo que sinto nesse momento. Michael você com sua luta terrestre conseguiu chegar até nossas almas após sua morte e os frutos que você plantou em vida, tentando ajudar a melhorar o mundo esta fazendo de nós seus fãs e seguidores pessoas melhores.Obrigada mais uma vez, por ter sido um ser humano maravilhoso.Obrigada por ter sempre se lembrado de nós. Obrigada por ter feito musicas, poemas, danças e muito mais sempre pensando em nós. Apesar da dor que sinto em minha alma por ter ti perdido, sou muito feliz por ter vivido na mesma época que você . Sou feliz, que mesmo não tendo ti conhecendo pessoalmente, o conheci profundamente, e compartilho de sua legião de fãs. Obrigada Michael, por você ter existido para nós. Obrigada Meu Deus por ter nos dado um ser maravilhoso, com tantos dos, e com tanta bondade em seu coração. Em plena época de discórdia mundial onde se vê tanta violência tanta dor, eis um maravilhoso ser que viveu e vivera eternamente entre nós e que fez coisas maravilhosas para nós e para humanidade.Como já tenho dito, por mais que eu tente descrever-lo, jamais chegarei a sua perfeição, ele é “ÚNICO”. Ele é o Anjo que Deus nos deu de presente. Essa nada mais é, que a mensagem e a voz de um Anjo. DEUS O ABENÇÕE MEU ANJO FIQUE EM PAZ” I LOVE YOU MICHAEL”

Um comentário: