...

04/08/2010

Eu não sou Michael Jackson « News Press Release's

Oi,

Traduzido pelo tradutor:

Chegou ao meu conhecimento, e urgentemente, de fato, que tem havido muita especulação se eu sou realmente Michael Jackson.

Eu posso seguramente dizer-lhe mais : Eu sou, na verdade, não .

Na verdade, antes, eu tinha enviado recentemente uma correspondência de um bando de seus fãs dedicados que eu nem sabia que existia uma possibilidade de que Michael teria forjado sua morte. Eu era então apresentado a metragem de sua aparição no ano passado em Londres 02 ( uma captura de tela que é mostrada acima ), o editor sugeriu que não era Michael Jackson , e sim um impostor. Finalmente, foi-me mostrado algumas cenas de seu saco de corpo que está sendo transferido de helicóptero, e é óbvio que em um ponto o saco rapidamente se levanta , por si só.

Eu sei que você ama Michael profundamente, e eu sei que você sente falta dele. Sim, ele ainda pode estar vivo neste plano. No entanto, apesar de eu ter tido o prazer e a honra de conhecê-lo pessoalmente, eu não sou ele . Michael estava completamente ciente da podridão nas esferas empresarial e política, e apesar de nascido no negócio da música, ele acabou liberado de seu corpo, mente e alma dela. Independentemente se Michael está em um corpo físico ou não, ele é tão eterno quanto somos e sabemos que devemos estar unidos em Self -Realization , com amor e tolerância uns para os outros e em harmonia com a Mãe Natureza , a nossa terra. Infelizmente, nem todos neste planeta é tão iluminado, especialmente aqueles que possuem políticas, militares e / ou a autoridade econômica. De fato, se Michael voltou para o mundo espiritual , algumas evidências sugerem que um grupo de pessoas a partir deste último grupo de ignorantes podem realmente ter tramado e assassinado , por motivações diferentes .

Se esses canalhas não conseguiu Michael em primeiro lugar, e ele falsificou a sua morte, como tantos outros fizeram antes , então eu aplaudi-lo e desejar-lhe bem. Na verdade, eu não iria colocá-lo passar por ele e assim eu também iria procurar secretamente mensagens deixadas por ele para aqueles com olhos para ver e ouvidos de ouvir. ;)

Fonte: http://vforvanquish.com/vlog/2010/7/24/i-am-not-michael-jackson.html

Eu não sou Michael Jackson « News Press Release's: "

Nenhum comentário:

Postar um comentário