3awm.gif (31355 bytes)3dflagsdotcom_us_in_2fawm.gif (21794 bytes)BRkZIL.gif (10055 bytes)
...

04/08/2010

Katherine Jackson ainda sofre pela perda de Michael Jackson - Celebridades - Notícia - VEJA.com

"Não estou muito bem, mas com amigos, família, gente que amo e com orações, eu enfrento bem. Não tem um dia em que eu não pense no meu filho. Mas, fora isso, estou bem". Essas são palavras de Katherine Jackson, mãe de Michael Jackson, morto em junho de 2009. Ela fez a afirmação em uma entrevista em vídeo, agora veiculada pelo site TMZ. Porém, o trecho foi gravado antes do aniversário de um ano de morte do cantor e há indícios de que ele é parte de um documentário sobre a morte de Michael, um projeto conduzido pelo canadense Haward Mann. Mann é também o co-autor do livro Never Can Say Goodbye, assinado por Katherine e lançado em junho. No vídeo, ela aproveita para falar do assunto: "Quis escrever este livro porque queria que as pessoas soubessem mais de Michael Jackson, para mostrar que pessoa maravilhosa ele era". Katherine Jackson ainda sofre pela perda de Michael Jackson - Celebridades - Notícia - VEJA.com: "–

Nenhum comentário:

Postar um comentário