3awm.gif (31355 bytes)3dflagsdotcom_us_in_2fawm.gif (21794 bytes)BRkZIL.gif (10055 bytes)
...

01/08/2010

PARA SEMPRE MICHAEL JACKSON

"A voz doce e o grande carisma despontaram o pequeno Michael Joe Jackson para o estrelato aos 5 anos. O mundo parou para admirar aquele pequeno garoto de Gary, Indiana, que embalava canções como ABC e I'll be There. Com o tempo,o grupo formado pelos irmãos Jackson, o The Jackson Five, já não era suficiente para Michael contruir seu legado na tragetória musical. Assim, em 1970, o gênio precoce seguiu em carreira solo e lançou grandes sucessos como Don't Stop till You Get Enough, Billie Jean e Thriller, consagrando-se como um artista único, que não apenas redefiniu a música americana como conseguiu reunir tão bem o pop, o soul e o funck em um estilo musical singular. Mas Michael ia além. Além de cantor e dançarino comparado a James Brown, ele se destacou como compositor e revolucionou a história dos vídeos-clipes, criando um verdadeiro curta-metragem para embalar cada uma da suas cancões. Como o mundo pôde perder um astro deste porte musical? O que aconteceu com o pequeno Michael, que conseguiu vender mais de 750 milhões de discos e ganhar 13 Grammys? Sua dança, seu ritmo e sua eterna preocupação com as causas sociais deixam à sombra suas excêntricidades e polêmicas. Nunca ninguém conseguirá compreender a vida pessoal do astro Michael Jackson, contudo ninguém poderá contestar o legado que ele deixa para história musical e para a legião em todo o mundo. Po que ele se foi? "Cada fã chegará a sua própria resposta."

Um comentário:

  1. Até hoje eu não consegui entender e muito menos consigo aceitar o que aconteceu. Quanto mais o tempo passa mais tristeza e inconformação.
    A não aceitação para mim está sendo triste.
    Meu ídolo querido, não está mais, falta-me a presença querida.
    Apresença de tantos anos ,tantos sonhos e encantamentos.
    Ainda choro por ti meu anjo.
    Te queria aqui.
    Meu coração implorará por ti ,pelo resto de minha vida.
    Te amo

    ResponderExcluir