3awm.gif (31355 bytes)3dflagsdotcom_us_in_2fawm.gif (21794 bytes)BRkZIL.gif (10055 bytes)
...

28/09/2010

Fotos inéditas de Michael Jackson serão leiloadas

Fotos inéditas de Michael Jackson serão leiloadas

O astro pop Michael Jackson deixou, mesmo após sua morte, material para que fosse lembrado por um bom tempo. No dia 13 de dezembro, por exemplo, acontece um leilão de um ensaio inédito do rei.

As imagens serão leiloadas pela Pierre Bergé & Associates no Salomon de Rothschild Hotel, em Paris. No ensaio, Michael está mais andrógeno do que nunca e chega a ficar parecido com David Bowie.

Pequenas gravuras começam os lances valendo 500 euros e imagens grandes serão disputadas a partir de 1.000 euros. Algumas das gravuras levam ainda notas escritas à mão por Michael.

Uma opção pra quem não tem dinheiro para desembolsar e garantir sua foto inédita é um catálogo de capa dura ou uma edição pequena em brochura, que já estarão no mercado em 20 de outubro.

Fotos inéditas de Michael Jackson serão leiloadas - Famosos - Virgula: "–

7 comentários:

  1. michael um homem incrivelmente espetacular , qual seria a palavra,caracteristica,qualidade de otimas coisas q poderiamos descrever deste ser que é sem duvida nemhuma a prova viva de q deus existi porq deus pois o mais precioso dos filhos dele na terra para ajudar , brincar , ser feliz e nos fazer feliz com sorriso e mais belo coraçao eu sou grata por vc deus por ter me dado a chance de um dia ter estado este homem e minha humilde vida ..

    ResponderExcluir
  2. você na minha mente, sua alma em meu coraçao e com uma duvida me pergunto onde esta vc? virou um anjo? seja onde estiver, sei que nunca soltará minha mao, na terra, no mar,no céu ou no chao ... vc sempre esta no meu coraçao i love you michael, by: nanajackson forever

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o site...esse artista e ótimo ser humano merece toda a atenção e carinho que vcs vem mostrando...estão de parabéns todas as pessoas que podem ver além..que podem ver michael jackson.
    Este homem que julgaram ,que pisaram e que muitas vezes tiraram para lobo é uma pessao abençoada ,e não sou eu que estou dizendo isto...se há ainda quem duvide gostaria de pedir que pesquisace pelomenos um pouco sobre o artista....não acreditem ,pelo amor de DEUS, nesses tablóides sensacionalitas..A MAIORIA DAS COISAS QUE ESCREVEM É LIXO...pesso que não julguem quem não póde dizer se a acusação é falsa ou verdadeira...pense mais antes de soltar aquelas bobeiras ´´ÁH ,ELE QUIS FICAR BRANCO(...)``-OU ENTÃO :´´ELE ERA UM PEDÓFELO(...)``.
    PENSE BEM NISTO.

    OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  4. MESMO QUE O TEMPO PASSE EU ESTAREI COM VOÇE...VOÇE É MUITO IMPORTANTE PARA SER ESQUECIDO ,EM NOSSOS CORAÇOES SEMPRE FICARA O TEU SORRISO ,A SUA DANÇA CONTAGIANTE QUE NOS DA FORÇA PARA ACREDITAR NUM MUNDO MELHOR QUE DEUS ESTEJA CONTIGO..EU ESTAREI COM VOÇE ...SAUDADES

    ResponderExcluir
  5. Michael é uma pessoa especial, seu olhar e seu sorriso dizem isso, é uma pessoa com um dom especial de ser diferente das outras pessoas que só pensam em sí ele não é egoista, pensa nas outras pessoas em como aliviar o sofrimento delas principalmente das crianças que são seres que não tem nenhum preconceito e são puras de pensamentos e ações assim como ele, por ser assim sofreu calunias que o levaramn a depressão e por fim a dependência de medicamentos que talvez o tenham levado a morte, mas agora ele descansa de todo mal que lhe fizeram e está em paz. Nunca será esquecido JAMAIS...Sempre será amado por aqueles que como ele queriam um MUNDO MELHOR...

    ResponderExcluir
  6. MICHAEL, FOI, É E SEMPRE SERÁ O ARTISTA DE TODOS O TEMPOS, MAS ACIMA DE TUDO UM SER HUMANO MARAVILHOSO, TINHA OLHAR E SORRISO DE MENINO E UM CORAÇÃO DE OURO... MERECIA TER SIDO MAIS FELIZ, PORQUE AMAVA O QUE FAZIA, AMAVA A MÚSICA E SUA MÚSICA FICOU MARCADA PRA SEMPRE NA VIDA DAQUELES QUE COMO EU ADMIRAVAM ALÉM DA SUA ARTE E SUA DANÇA, A PESSOA QUE ELE ERA...MICAHEL SERÁS FELIZ UM DIA...VOCÊ MEREÇE SER AMADO VERDADEIRAMENTE E EU TE AMO JAMAIS VOU TE ESQUEÇER, TENHO SAUDADES DE VOCÊ E MINHAS LÁGRIMAS CORREM EM MEU ROSTO POR VOCÊ, TE AMO MEU IRMÃO..MEU QUERIDO... MEU AMADO.

    ResponderExcluir
  7. Lindo blog. :) Parabéns ! Eu copiei umas fotinhas, ok?
    Também tenho blogs, se você quiser conhecer, será bem vinda.
    http://themaninthemusic.blogspot.com.br/
    http://theuntoldsideofthestorymj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir