3awm.gif (31355 bytes)3dflagsdotcom_us_in_2fawm.gif (21794 bytes)BRkZIL.gif (10055 bytes)
...

02/09/2010

MICHAEL SALVA VIDAS,COM SEU AMOR

“Os livros de história nunca irá capturar a essência de sua alma humilde e as vidas que literalmente salvou.” Jodi Gomes, produtor executivo de “The Jackson 5: A Family Dynasty” e amigo pessoal do MJ A citação acima é um trecho de uma carta sincera que Jodi escreveu para Michael para seu aniversário de 52. Ela postou-lo para que todos possam ler, os fã de MJ, amigos e a família que tomou conta do Twitter como uma tempestade no seu aniversário, postando sua própria messagem pessoal # MessagetoMJ. Eu encontrei a carta que é muito profunda e oportuna, considerando que nas últimas semanas eu tenho tido conversas com dois jovens que dizem exatamente isso, Michael Jackson salvou sua vida. Perguntaram a ele como gostaria de ser lembrado e Michael respondeu “Como uma pessoa que veio e trouxe luz para o mundo, cerca de escapismo, também como uma voz para as crianças surdas, porque eu os amo. Eu estou vivendo para as crianças. Se não fosse para as crianças, gostaria de jogar a toalha“. Estes dois jovens tiveram pessoalmente com Michael Jackson e exciste um poder de cura que vem com amor, e ele pode salvar sua vida. Ele usou o seu talento na música e dança para regar o mundo com uma incrível energia de amor que encheu sua alma. Os jovens, a primeira uma mulher me disse, que ele contou sobre sua infância dolorosa. Ela cresceu sentindo-se sozinho e inseguro, como resultado dos adultos de quem a traiu. Ela me disse: “Eu sou uma dessas crianças surdas. estou te dizendo, se ele não estava lá, eu não estaria ainda vivo hoje. “ Ela contou como ela passou anos olhando nos olhos dos adultos à sua volta, tentando encontrar um vislumbre de algo que lhe daria sentimentos de segurança e amor. Os olhos são realmente uma janela para a alma e ela nunca encontrou o que estava procurando. Então ela foi introduzida para Michael Jackson, não em pessoa, mas sim através de sua música. “Basta ouvi-lo falar sobre as crianças ou quanto ele se preocupava com nós, fez-me sentir que estou segura e amada e que eu não estou sozinho“, disse ela. A sensação de calor se abateu sobre ela a partir do segundo que ela o viu, porque tudo que ela havia procurado em todos os olhos em torno dela, ela encontrou nele. Ele deu-lhe força, esperança, e fez sentir como ele se importava. A segunda mulher jovem revelou que aos 13 anos de idade, ela tentou cometer suicídio. O que ela estava enfrentando em sua vida foi demais para a garota sensível que é, como ela dizia. Ela conta uma história arrepiante sobre o dia que ela resolveu tirar a própria vida: “Um dia eu estava sozinho em casa. Enchi a banheira e pegou uma faca de cozinha. Eu estava ouvindo o som do vizinho meu rádio. Eu estava tranquila, e eu não tinha medo nenhum. Eu já tinha visto esta abundância cena vezes minha cabeça, mas neste exato momento, eu estava calmo. Eu estava no banho. Havia uma música legal tocando no vizinho minha casa, mas eu não prestei atenção. tomei a faca ao meu lado, e estava prestes para cortar minhas veias quando a música tocou mais alto … Apenas outra noite, eu pensei que eu ouvi você chorar, pedindo-me para segurar você em meus braços … Eu posso ouvir suas preces, suas cruzes eu carregarei Mas primeiro eu preciso da sua mão … então sempre pode começar… Eu apenas deixei cair a faca, e eu comecei a chorar. Eu não sei porque, mas eu fiz. É por isso que eu ainda estou aqui. Michael me salvou, e eu sou eternamente grato. “ Nós todos queremos saber que o assunto que nós, que somos importantes para alguém neste mundo, porque nos faz sentir digno de amor. Tendo que a crença nos dá força interior para prosperar, não importa o que aconteça. Michael disse que o melhor, “Se você entra neste mundo sabendo que são amados e deixar este mundo sabendo o mesmo, então tudo o que acontece no meio pode ser tratado. Um professor pode prejudicar você, mas você não vai sentir degradadas, um chefe pode esmagá-lo, mas você não será esmagado, um gladiador corporativa pode vencer, mas você ainda vai triunfar. Como poderia algum deles realmente prevalecer em puxar para baixo? Para você saber que você é um objeto digno de amor. O resto é apenas embalagem. “ É assim que Michael Jackson fez estas duas jovens mulheres se sentem, como eles são um objeto digno de amor. Deu-lhes a força que vem de saber que “You Are Not Alone”. Jodi passou a escrever na sua carta ao Michael “,arquivos de vídeo nunca retratam fielmente a emoção que causou toda vez que você pisar no público ou no palco. O melhor a humanidade pode fazer é observar o seu gênio e pagá-lo para a frente como um exemplo de Como um verdadeiro anjo andou entre nós. “ Para estes dois jovens, Michael era realmente um anjo. Eles têm uma ligação muito especial com ele agora. Ambos foram profundamente afetados por sua morte, mas eles sabem que são sobreviventes. Eles sabem que são um objeto digno de amor, ensinava-lhes isso. Eles também sabem que são parte de uma comunidade global que ama-los de volta. Agora eles são os únicos dando esperança e coragem a outros, tudo por causa do amor de Michael Jackson. Michael intuitivamente sabia como fazer as pessoas sentir-se amado e, assim, salvou vidas. Devemos todos ter o tempo para observar o seu gênio e pagar para alguém em nossas vidas que pode estar passando por um momento difícil. Faça a diferença na vida de alguém é simplesmente tomando sua mão e dizer essas palavras poderosas para eles - You Are Not Alone. Nene Fonte: MJ Tribute Portrait

Um comentário:

  1. olá..estou devolvendo sua visita...obrigado pela visita,nunca esqueça ele está vivo! Que Deus abençoe nossos passos e do nosso PRECIOSO...nesta grande aventura!abraço

    ResponderExcluir