3awm.gif (31355 bytes)3dflagsdotcom_us_in_2fawm.gif (21794 bytes)BRkZIL.gif (10055 bytes)
...

23/10/2010

Filha de Elvis Presley diz que ex era manipulador

Divulgação Lisa Marie Presley e Oprah Lisa Marie Presley falou pela primeira vez sobre a morte de seu ex-marido, Michael Jackson. Em entrevista ao programa Oprah Winfrey Show, que foi ao ar na última quinta-feira, dia 21, nos Estados Unidos, a herdeira de Elvis contou o motivo do casamento dela com o Rei do Pop ter durado apenas 20 meses: as substâncias controladas. - Ele se afastou de mim. Não entendia a minha relação com ele. Eu tentei entender porque aquilo estava acontecendo. A apresentadora comenta que, quando eles se casaram, o mundo pensou que tudo aquilo fosse uma grande publicidade. - Eu entendo. Eu sempre fiquei confusa com isso, se ele me amava [...] Para ele, a manipulação era uma tática de sobrevivência. Eu entendo isso melhor agora. A filha de Elvis Presley contou que se sentia muito mal ao ver a mídia divulgando as passagens de Michael pelo hospital sem poder contar a verdade. Oprah perguntou como Lisa se sentia em relação as drogas. - Isso realmente me deixa muito sentida. As vezes fico me perguntando porque tive que passar por isso duas vezes. Font:
http://estrelando.r7.com/celebridades/nota/michael_jackson__filha_de_elvis_presley_diz_que_ex_era_manipulador-88400.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário