3awm.gif (31355 bytes)3dflagsdotcom_us_in_2fawm.gif (21794 bytes)BRkZIL.gif (10055 bytes)
...

17/10/2010

Michael Jackson's Nephew Austin Brown Preps '85' Debut | Billboard.com

Austin Brown está seguindo alguns passos bem grande: O jovem artista é sobrinho de Michael e Janet Jackson. Depois, há a sua mãe, Rebbie, Que traçou dois hits top 10 R & B de sua própria nos anos 80, "Centipede" e "brinquedo".

Mas Brown alega que ele não se incomodar com as comparações inevitáveis. "Muitas pessoas dizem que eu pareço a versão masculina da minha mãe", disse ele durante uma entrevista no estúdio de Rodney Jerkins "Darkchild em Los Angeles. "Esse som é parte de quem eu sou. Sabe, eu não posso ajudar de onde eu vim, mas eu amo de onde eu vim."

Agora, o cantor / compositor / músico está pronto para ver o quanto ouvintes vão adorar a sua auto-descrito "groove energético e alma" de som. preview "Target Practice" já está até no site da AOL e Brown, AustinBrown.com. Chegando as próximas semanas serão um vídeo mash-up de três faixas de seu álbum de estréia, "85". Dirigido pelo produtor Tom DeSanto ("X-Men", "Transformers"), o vídeo será repleto de efeitos de vídeo e, acrescenta Brown, "muita dança retrocesso."

Significando o ano Brown nasceu, "85" está previsto para ser lançado no próximo ano sob o selo do artista, a Real Fábrica. Onboard como produtor primário é Jerkins (Lady Gaga, Janet Jackson, Mary J. Blige), Que encontrou um Brown então com 13 anos de idade, quando ele estava em Neverland trabalhando com Michael. "Eu vi o mesmo olhar em seus olhos que eu fiz quando eu conheci o Michael", recorda Jerkins. "Austin é uma tripla ameaça que pode cantar, dançar e brincar".

A banda "geek" no colégio, Brown - cujo pai era um músico - começou a estudar piano aos 4 anos e agora também toca guitarra, baixo e bateria. Faixas do álbum malha tenor vibrante Brown com instrumentação ao vivo, progressões melódicas e mudanças de acordes inspirados pela Motown, os Beach Boys e Beatles.

"A música Multigenerational que é divertido e tem um swing a ele ... que é a música que eu quero fazer" um pé pisando-Brown diz que ele estala os dedos.

Michael Jackson's Nephew Austin Brown Preps '85' Debut | Billboard.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário