3awm.gif (31355 bytes)3dflagsdotcom_us_in_2fawm.gif (21794 bytes)BRkZIL.gif (10055 bytes)
...

03/10/2010

Mais umas das injustiça cometida com o nome de Michael

Eu não fazia segredo do fato de que eu acredito que personagem de Michael Jackson foi atacada propositalmente, a fim de arruinar sua reputação. As pessoas que se dispôs a fazer isso sucedeu, e havia muitos. Eles conseguiram prender um estigma para o seu nome, na medida em que se tornou uma vergonha para ser associado com ele.

Quando ela atingiu o seu pico, para dizer que você era um amigo do ventilador, ou advogado de Michael Jackson trouxe comentários maliciosos e risos. Vergonha e humilhação são emoções fortes e as pessoas não medem esforços para evitá-los, daí a razão pela qual muitos amigos viraram as costas para ele durante o seu julgamento de 2005, porque muitos fãs não se atreveu a declarar-se a ser assim, e porque o Gardner Street Elementary School dissociaram-se dele, encobrindo o seu nome no auditório que rebatizada após ele em 1989.

Após sua prisão, em 2003, o Los Angeles Unified School District tomou a decisão de cobrir o nome de Michael Jackson para cima, porque os pais revoltados na comunidade sentiu os efeitos do estigma associado com ele. Stephanie Brady, um porta-voz do distrito escolar disse: "Se Jackson for exonerado, a escola pode decidir remover a tampa da madeira compensada e mostrar o seu nome novamente para o mundo. " Bem, ele foi e eles não!

Os pais que vivem nessa comunidade agora pode ser muito influente na campanha para ter seu nome descoberto, porque o distrito escolar atende-los, mas a motivação para fazer isso só virá se eles sentem um sentimento de orgulho em ter sua escola que lhe estão associadas novamente.

Depois que ele faleceu, mais pessoas estavam inclinados a olhar para Michael através dos olhos de amor, porque a morte tem um jeito de abrir os nossos corações. Quando isso aconteceu, a verdade do seu verdadeiro caráter, começaram a surgir eo estigma começou a se inverter. Você pode ver a evidência de que por toda parte. Fãs estão twittando sobre ele, escrever sobre ele, a partilhar as coisas que amo sobre ele, lutando por justiça para ele, e trabalhando para manter sua memória viva. Sua página de Facebook tem 20 milhões de pessoas sobre ele.

Clic no linque e leia mais....O Retrato do tributo de Michael Jackson: "–

Nenhum comentário:

Postar um comentário