3awm.gif (31355 bytes)3dflagsdotcom_us_in_2fawm.gif (21794 bytes)BRkZIL.gif (10055 bytes)
...

15/10/2010

Fotos inéditas de Michael Jackson serão leiloadas em Paris

.
Mais de um ano após a morte do astro pop, serão leiloadas no fim do ano, em Paris, fotos inéditas de Michael Jackson clicadas pelo fotógrafo francês Arno Bani.
(Divulgação)Durante a sessão de fotos, realizada há 11 anos, Michael deixou para Bani a responsabilidade de toda a direção criativa do ensaio. O fotógrafo ficou tão à vontade que decidiu cortar o cabelo do astro para os cliques. “Ele realmente não gostava do próprio rosto e usava o cabelo para se esconder”, disse Bani em entrevista ao site "Arteinfo". (Divulgação)
Segundo ele, os dois pareciam dois meninos. “Eu era uma criança, mas ele era dez vezes mais criança que eu. Lembro que levei potinhos de glitter e ele passava um pouco no dedo para ver como brilhava. Espalhamos glitter por todo o estúdio", lembrou o fotógrafo. “Michael não estava me pedindo apenas para tirar fotos. Ele queria que eu construísse uma nova imagem para que ele usasse nos próximos dez anos”, revelou.
(Divulgação)
O leilão, organizado por Pierre Bergé & Associés, está marcado para13 de dezembro e deve reunir 90 peças, entre quatro retratos selecionados pelo próprio Michael no período do ensaio, 55 fotografias monstrando diferentes produções para as fotos e todos as anotações e mensagens trocadas entre Bani e cantor. Para quem não mora em Paris, as fotos também foram publicadas em um livro –catálogo que será lançado mundialmente no final de outubro.
(Divulgação) Font: http://gente.ig.com.br/materias/2010/10/15/fotos+ineditas+de+michael+jackson+serao+leiloadas+em+paris++9709063.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário