3awm.gif (31355 bytes)3dflagsdotcom_us_in_2fawm.gif (21794 bytes)BRkZIL.gif (10055 bytes)
...

10/10/2010

Sobrinho de Michael Jackson Austin Brown será uma futura estrela?

O nome Austin Brown pode não lhe lembra alguma coisa, mas ele é o filho caçula de Rebbie "Centipede" Jackson, e, naturalmente, o sobrinho do falecido Michael Jackson. Brown, um talentoso e versátil cantor, compositor, produtor e dançarino, está pronto para continuar o negócio da família Jackson para a próxima geração. Mas ele não é, necessariamente, à procura de viver fora da família é a fama.
"A música está no meu coração", disse Brown. "É o que eu amo fazer. Eu não posso ajudar de onde eu vim, mas eu amo de onde eu venho, então eu só faço música e eu criar."
Brown disse que cresceu ouvindo de tudo, desde Boyz II Men e Michael George dos Beatles. E enquanto um gosto musical diversificado não é incomum, com a geração do iPod de hoje, o cantor disse que ele gostava de se sentar ao redor e dissecar o que faz com que cada artista especial. Ele deseja ouvir e saber o que sobre os Beatles inspirou Brian Wilson (dos Beach Boys), trabalho que por sua vez inspirou os Beatles.
Brown também ama a executar, que ele disse que começou quando sua mãe levou-o primeiro no palco. "Ela estava fazendo um show no Japão e fiquei cerca de 3", disse Brown. "Quando eu olhei, não havia todas essas coisas no palco -. Gárgulas e todas essas coisas estranhas no clube e eu fiquei com medo e meio que saiu correndo, mas parou quando fugiu Então minha mãe tentou novamente o arquivo. dia seguinte, e eu dancei meu coração fora depois disso. "
Uns 20 anos depois, Brown juntou-se à super-produtor Rodney Jerkins e se prepara para lançar seu álbum de estréia, 85. O título representa o que Brown aprendeu desde a música ao longo de sua vida.
"Ele tinha a visão", explicou Jerkins. "Ele disse: 'Vai ser chamado de 85." Por que 85? "Como esse foi o ano em que nasci e em 85 o artista saiu, ea música soa como este. Temos de ser inspirado por eles." A coisa toda, continuamos tentando fazer era criar um som que faz você querer dançar e se sentir bem. "
O primeiro single do álbum, "Target Practice", estreou segunda-feira em Brown's website, eo vídeo vai seguir. Brown disse que não se parece em nada menos que impressionante.
"Foi dirigido por um homem pelo nome de Tom DeSanto, que é o produtor de 'Transformers' e 'X-Men', e isso foi uma bênção para levá-lo para o meu primeiro vídeo," disse ele.
"Ele está tratando o assunto para mim", disse Jerkins. "Seu primeiro vídeo e você tem o produtor de 'Transformers'? Como você conseguiu-o do mundo do cinema? Maioria das pessoas vai fazer a partir de vídeos de música para o mundo do cinema. Ele vem do mundo do cinema para o mundo do vídeo."
O que você acha de Brown novo single, "Target Practice"? Conte-nos nos comentários abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário